Na hora da despedida...


Passou 1 ano,
Descobri uma vida, algumas vidas pasaram...
algumas ficaram,
outras aceitaram,
outras nem por isso.
A aprendizagem foi feita.
Quem fui? quem sou? Sou Eu... Eu Sou
Eu, com um ano de vida na descoberta do mundo, de mim...de ti...

Partilhei o que foi possivel -sorrisos, vivências, lágrimas, dores encobertas, caminhos cruzados - disponibilizei o meu Ser - "Rosas" ao perfume de um aroma com impto de mar, ao vento portador de um afago, há chuva que caminhava a meu lado, aquela estrela que me deu a conhecer a tua luz...

Agradeço aos momentos de solidão,
á tristeza aparentemente infundada,
ao sorriso daqueles que descobriram comigo - a flexividade entre um sorriso cadente e um riso de Alma.

Agradeço ao passadiço que albergou o meu passo incerto.
Agradeço ao Sol que me aqueceu na justa medida.
Agradeço o serão do "chá" que me permitiu descobrir os pequenos sabores do coração.
Agradeço as quedas de bicicleta.
Agradeço á Lua que estreitava na janela do meu quarto zelando meu sono, testemunhando minha entrega.
Entreguei a minha vida em pequenas coisas, aceitando a grandiosidade da descoberta, numa simplicidade subtil.
Agradeço á terra que aceitou a minha semente da vida.
Agradeço os Kms percorridos nas estradas onde só Eu existia.
Agradeço á água que baptizou minha fonte, agradeço á serra, que na despedida me disse "volta"....

E quando sinto que tudo acabou...abri o meu coração a um novo começo.
E neste caminho sem meta, neste percurso sentido...
apenas "Eu" me entrego ao encontro de mim essência de vida.



Obrigado

1 comentário:

Alegria disse...

Sublime, mas não é uma despedida...apenas uma ode á Alma que ganhou asas, e voa, ainda com rumo incerto..reconheço tb a dor, para isso minha irmã, apenas te posso dar o meu abraço de embalar.