HOMENAGEM

Hoje comprendo o sorriso, escondido,
A insegurança num caminhar incerto, hoje compreendo...

Sem destino, sem objectivos, com a ansia de querer, hoje compreendo, que nada Sou do que fui.
Um dia acreditei que seria possivel a descoberta de alguém que habitava dentro de mim e, eu não sabia quem era.


Alguém bateu á porta do meu Ser, "viver o agora amar e sentir-se amado, menos do que isso é muito pouco ". era a mensagem,
Abri a porta, deixei que entrasses "Amo-me e aprovo-me a mim mesma, exactamente como eu sou", foram as primeiras palavras.


Fazia sentido hoje, e no amanhã? - Meu Deus que é isto?, a necessidade de fugir,
de estar só, caminhar, por os pès na estrada e ir, ir? mas para onde?- para onde ia ele lá estava! O medo acompanhado pela culpa,

de que? de ser quem sou? não me posso aceitar assim? como sou?


"Eu sou uma só com o poder Divino que me criou",
Obrigado, comecei a agradecer, a perdoar - "Pai eu entrego" , não aguento de tanto sofrer,

quero rir - não consigo
quero cantar - não consigo - não aguento...

EU QUERO MEXER NO MEU LIXO COM AMOR - "Amo-me e aprovo-me a mim mesma exactamente como sou" - aceitação de mim mesma.


Libertar-me das minhas próprias amarras,
Desintoxicar das minhas emoções... Acreditei.

Hoje,
Perdoo, principalmente a mim,

Aceito o outro exactamente como ele é.

Aceito o que sou,
Enfrento a verdade,

Analisei as minhas dúvidas,
Enfrento as inseguranças.
dizer -Não, já sei.

Aprendi que não adiantar fugir, nem adiar.
Aprendi que não existe culpa, mas tão sómente apreendizagem.
Aprendi que o meu caminho - é o meu caminho.

Não deixar o meu "poder" na mão do outro.
Objectivar, Objectivar para não ficar restia de dúvida.
Aprendi que não existe razão, mas sim dois lados.
Aprendi que não devo esperar nada...
E
quando digo aprendi é porque vivenciei.


"A consciencialização do meu caminho"
é o mapa do tesouro que rege o meu dia,


A aceitação de mim mesma,
É o sorriso aberto todas as manhãs, quando agradeço o simples facto de Ser.


Que venha a mim o que for melhor para mim,
Foi com esta Fé, entregue por Deus e a minha força que hoje Sou.

Tenho um sonho - SER FELIZ

Obrigado minha Amiga




1 comentário:

Angela Fernandes disse...

Muito lindo!!

Beijinhos e obrigada por partilhar esta mensagem tão linda!