Aceitar o outro, exactamente como ele é, e deixar que o teu ser aceite o silêncio do outro.
Aproveitando a inspiradora descoberta de que só quando nos amamos a nós mesmos sem condicionantes, estamos a trazer até nós o Amor, único, puro, porque não depende de nada, não depende de ninguém, porque ele já está dentro de nós.
O nosso ser é preparado para se amar e respeitar, para ser verdadeiro, integro, para ser o que é e como é.
Quando entendes esse sentir sem disfunções aparentes ou subtis, estás a dar imagem á glorificação do Amor - Único - Incondicional - é só este o Amor que deverá existir dentro de ti.
Respeita-te, criando o teu som, o teu próprio ritmo, para que a tua energia seja única, seja a pureza de ti.
Só essa energia irá despertar no outro o que de melhor há em ti.
Não são precisas palavras, nem demonstrações, quando nada esperas...tens tudo.
Desliga da matéria, sendo matéria. A matéria precisa de definições, precisa de respostas práticas e aplicaveis, mas nada se aplica ao Espírito, que é o Pai. Livre aceita...
Este é o grande desafio, mas só o vais entender, só o vais ter quando estiveres livre de manipulações energéticas, de dependências, de domínios.
Na tua descoberta, percorres caminhos, tentando encontrar o espaço de tempo, mas o tempo que a existência te deixa é simplesmente o Presente.
Maria
1 comentário:
Todos temos um longo caminho para percorrer...não há mais tempo a perder. Temos de olhar para dentro de nós porque só assim conseguiremos amar e respeitar os outros. Alguns de nós ficarão pelo caminho, outros seguirão em frente, mas é sobretudo preciso ir caminhando e disfrutar o presente com a certeza de um futuro melhor para todos. Obrigada pelas tuas palavras que meajudam a ir caminhando.
Enviar um comentário